quinta-feira, 18 de julho de 2013

Asfalto da José Juventino: O Sonho se tornando realidade!

Mais um motivo para a população de Pão de Açúcar e todo município de Taquaritinga do Norte festejar, o tão sonhado recapeamento da Avenida José Juventino que liga a PE-160 ao centro do Distrito já está a todo vapor, sua execução está sendo realizada com muita rapidez e praticidade.
 Toda a população de Pão de Açúcar principalmente a turma jovem acompanham diariamente o andamento da obra, que foi fruto da articulação do Prefeito Evilásio e do Vice-Prefeito Lero, e creditada ao Deputado Estadual Diogo Moraes, majoritário no Distrito e em Taquaritinga do Norte, e que com o cumprimento dessa promessa vem proporcionando mais uma grande conquista para o povo de Taquaritinga do Norte.
A obra estava emperrada por tramites burocráticos que só foram resolvidos recentemente e a José Juventino foi rotulada de Avenida Funil, a mesma será recapeada do trecho inicial que compreende o acesso entre a PE-160 ao Distrito, até as imediações do mercado, trazendo assim uma melhoria de vida para os moradores de Pão de Açúcar.
O Vice Prefeito Lero sempre vem acompanhando a execução das obras juntamente com os vereadores Batata, Geovane, Irmão Ezequias, Gilson Carlos e demais funcionários e servidores da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.

“Estão de parabéns o Governo Municipal e Estadual, o Deputado Diogo Moraes e o povo de Pão de Açúcar por mais essa conquista, sabemos que demorou um pouco para que essa obra viesse a ser executada, mais o que nos interessa agora é que está sendo concretizada, é para todos nós essa obra é muito importante”, afirmou o Vice Prefeito Lero. (Por Edson Arruda / Blog Pão de Açúcar News)