domingo, 21 de julho de 2013

Algodão realiza audiência do Orçamento Participativo

A comunidade do Algodão sediou na tarde da última sexta-feira (19/julho) mais uma audiência pública do Orçamento Participativo 2013/2014, ação coordenada pela Secretaria de Finanças e que também abrangeu as comunidades de Situação, Assentamento Nova Esperança, Mulungu, Assentamento Bom Nome e Cardoso, sendo a audiência pela Secretária de Finanças Lurdinha Malaquias.
O Secretário de Governo Zeca Coelho esteve presente e também os presidentes das associações rurais do Algodão (Aloísio), Situação (Batista), Assentamento Nova Esperança (Pacaru), Mulungu (Josenilda) e do Assentamento Bom Nome (Zezinho), além de várias pessoas e lideranças das comunidades envolvidas.
Na audiência foram apresentados vídeos falando sobre a importância do OP e também mostrando os pleitos que já foram atendidos e posteriormente foi facultada a palavra onde os participantes puderam expressar suas reivindicações que constaram em ata assinada por todos após o termino da reunião.
A audiência do Algodão marcou o encerramento da primeira semana de atividades do Orçamento Participativo, sendo marcada pela presença significativa de representantes das localidades envolvidas que foram apresentar seus pleitos ajudando desta forma o poder público a estabelecer metas que possam melhorar a vida do povo de toda a Dália da Serra.
Ao final de mais uma audiência onde todos fizeram suas reivindicações, fica a certeza de que a Prefeitura irá fazer a sua parte pela comunidade do Algodão e localidades vizinhas. E não esqueça: O Orçamento Participativo está agora também na internet!  O endereço é: (WWW.taqdonorte.com.br). Participe!!!