domingo, 16 de junho de 2013

Secretário de Recursos Hídricos visita Taquaritinga

O Secretário estadual de Recursos Hídricos e Energéticos, Dr. Almir Cirillo, visitou a Dália da Serra neste dia 15 de junho e em companhia de sua esposa, Drª. Cláudia Cirillo realizou uma visita ao Prefeito Evilásio Araújo, ocasião onde também participou por telefone juntamente com o Prefeito do programa Taquaritinga é Tudo prá Mim, apresentado pelo radialista Bardigão.
Na pauta da reunião foram abordados sistemas de abastecimento de água para comunidades rurais, formação de parcerias com a Prefeitura e também com as associações rurais e também a reforma do açude da Fazenda São Paulo, obra que segundo o Secretário já se encontra com os recursos alocados e brevemente será instaurado o processo licitatório.
“O Secretário Almir Cirillo é um grande parceiro de nossa gestão e do povo de Taquaritinga! Sempre contamos com seu apoio em nossos pleitos e temos a certeza que essa parceria só vai se ampliar, até porque o Secretário é um profundo conhecedor de nosso município e do trabalho que estamos fazendo para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os munícipes”, declarou Evilásio.