sábado, 15 de junho de 2013

Prefeito visita obras em Taquaritinga

O Prefeito Evilásio Araújo visitou na manhã deste sábado (15/junho) várias obras que estão em andamento na Dália da Serra e que contemplam várias localidades proporcionando inclusão social a centenas de famílias que estão vendo antigos sonhos e promessas como pavimentações, saneamento básico e outras obras estruturadoras como a Academia da Saúde se tornar realidade.
As primeiras obras a serem visitadas foram a Academia da Saúde que está sendo construída na Beira Rio, obra que se encontra em estágio bem avançado, e a Cacimba de Pretinho, que foi revitalizada e devolvida à população, sendo esta uma antiga reivindicação dos moradores do Zamba, da Beira Rio e das ruas próximas a este manancial.
“Nosso projeto futuro é ampliar a bacia desta cacimba e também realizarmos a cobertura do canal da Beira Rio, dotando esta comunidade de uma grande obra em uma área que futuramente estaremos revitalizando e beneficiando o município com mais uma grande e histórica ação”, afirmou o Prefeito.
Em seguida o Prefeito visitou o bairro Amorim onde esta semana foi concluída a pavimentação da Rua Pedro de Lyra Borges, próxima ao CAIC, e onde também foram iniciadas as obras de drenagem pluvial e pavimentação da Rua Califórnia, sendo estas 2 obras realizadas através do sistema de parcerias firmadas entre os moradores e a Prefeitura Municipal. Evilásio também visitou outras ruas do Bairro Amorim e recebeu propostas dos moradores para formalizar novas parcerias que possibilitem a construção de redes de saneamento básico e de pavimentação de várias ruas nesta localidade.