quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais uma obra concluída em Taquaritinga

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, concluiu as obras de pavimentação e drenagem pluvial da Rua Pedro de Lyra Borges, no Bairro Amorim, via de acesso a Escola Francisca Moura (CAIC) que foi construída através de parceria firmada entre a Prefeitura e os moradores da rua.
Com as parcerias os custos diminuem e as obras passam a ter prioridade, uma vez que parte dos recursos é garantida pelos moradores que tem a conclusão de obras em curto espaço de tempo e são beneficiados com ações nas áreas de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação, intervenções que agregam valor imediato aos imóveis localizados no entorno da obra.
“As parcerias representam uma forma muito rápida de fazermos a benfeitoria chegar ao cidadão. Quando o povo vira parceiro do poder público em ações como esta os custos diminuem, o tempo é reduzido e os imóveis se valorizam, representando ganhos mútuos para todos os envolvidos nesse processo”, afirmou o Prefeito Evilásio Araújo, um grande entusiasta das parcerias firmadas com a população.