sábado, 29 de junho de 2013

Dr. Márcio tem atuação destacada na FUNDATA

A cura para as enfermidades e um atendimento de forma humanitária são elementos incansavelmente buscados por milhares de pessoas em todo o Brasil diariamente que agonizam nas filas dos hospitais e carecem de serviços de saúde de qualidade conforme prega e pouco executa o Governo Federal. Norteado por estes princípios e procurando ofertar um serviço digno a todos os pacientes, o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, gerenciado pela FUNDATA, vem à duras penas prestando relevantes serviços de saúde em toda a região.
Neste contexto se sobressaem muitos profissionais da área entre os quais vem se destacando o jovem médico Dr. Márcio Tomio Shimbo, Clínico Geral que desde agosto de 2012 foi contratado pela FUNDATA e vem agradando a todos pela sua desenvoltura, atenção e dedicação, atendendo dezenas de pacientes em seus plantões que ocorrem as terças e quintas.
Nascido em São Paulo em 1981, Dr. Márcio, que reside em Maceió e também trabalha em Jataúba, se formou em Cuba onde estudou na Universidade Carlos J. Finley, se regularizando no Brasil em 2012 no Rio Grande do Norte, estando apto após isso a exercer a medicina no País, possuindo atualmente registros de trabalho em Alagoas (CRM 5964/AL) e Pernambuco (CRM 20502/PE). 
Muito satisfeito por trabalhar em Taquaritinga, Dr. Márcio também foi vítima de vários comentários maldosos e de inverdades a seu respeito. “Confio muito em Deus e no meu trabalho, essas fofocas não me preocupam e não me incomodam”, declarou.
Muito simpático e querido por todos na FUNDATA, Dr. Márcio é um dos médicos que mais vem contribuindo com a saúde em Taquaritinga do Norte, exercendo com muita dedicação o seu ofício e ajudando o Hospital de Taquaritinga do Norte prestar excelentes serviços a toda uma região.