quinta-feira, 9 de maio de 2013

Show Cultural homenageia Taquaritinga do Norte

A Secretaria de Educação e Cultura de Taquaritinga do Norte promoveu através das escolas do município homenagens aos 126 anos de emancipação política da Dália da Serra em um grande evento realizado na noite desta quarta-feira (8/maio) no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade.
As escolas vivenciaram através de danças, teatro, jograis e outras manifestações aspectos relevantes de nossa cultura como a música, a religião, as tradições e a história de Taquaritinga do Norte, ocasião onde um grande público se fez presente para prestigiar as apresentações culturais.
Presenciaram o evento a primeira dama Eva Casé, a secretária de educação Ilka Paloma, a diretora de cultura Anália Arruda e vários diretores e professores do município, a exemplo do diretor da Escola Francisca Moura (CAIC), professor Marcos Augusto que falou da importância de eventos desta natureza. “Homenagear Taquaritinga através de nossos alunos é uma forma de ensinar aspectos importantes de nossa história através da dança, da música, do teatro e de outras manifestações que contribuem com o desenvolvimento e a formação deles, valorizando a nossa cultura e preservando as tradições.”