terça-feira, 7 de maio de 2013

Emancipação de Pão de Açúcar está mais próxima

Lero comemora resultado de hoje em Brasília (BLOG SULANCA NEWS)
BRASÍLIA- Presente na Capital Federal ao lado de vereadores e lideranças do município de Taquaritinga do Norte, o vice-prefeito Ivanildo Mestre, o Lero, destacou a importância da comitiva norte taquaritinguense em Brasília para reforçar a luta pela emancipação do distrito de Pão de Açúcar. 
“Estamos aqui para que esta PLP seja colocada em votação, mas está sendo difícil, e mesmo sabendo que essa matéria não é fácil, temos que continuar sonhando, e quando a gente tem um sonho, a gente não pode baixar a cabeça, e atendendo o anseio do povo de minha terra, virei quantas vezes for necessário. Enquanto não sai, estamos preparando Pão de Açúcar ao lado do prefeito Evilásio Araújo”.
Lero falou dos avanços da administração no distrito e destacou obras que estão acontecendo para desenvolver cada vez mais sua localidade.
À tarde o vice-prefeito assistiu o resultado positivo que praticamente garantiu uma vitória dia 14 de maio. “Vamos comemorar um dia, e está próximo este momento, de realizar o sonho da emancipação do nosso querido distrito”.