domingo, 19 de maio de 2013

Comemoração do Dia das Mães em Vila do Socorro supera as expectativas

Na noite desta quinta-feira (16/maio) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte, realizou um evento em prol ao dia das mães na Vila do Socorro que contou com a presença de varias mães da localidade.
Na ocasião a equipe da Secretaria de Ação Social sorteou vários presentes para as mães, muita alegria e animação marcaram os momentos deste evento, o evento contou também com a Banda Musical do Pro jovem que animou do início ao término do evento com vários estilos e ritmos de músicas e também houve uma peça teatral.
Se fez presente na ocasião a Secretaria de Ação Social Mauricéa Gomes, a Coordenadora do CRAS Dilean Pereira, Gilmara Ângela, Gessyca Fernanda, Geliane Tavares, Wellison Ranielle, Laura, Aurea Costa e entre outros. O Prefeito Evilásio e o Vice-Prefeito Lero não puderam prestigiar o evento por outros compromissos assumidos anteriormente.
Logo após o termino dos sorteios, a equipe da Secretaria de Ação Social distribuiu lanches para todo o publico presente, e teve mais animação especial com muito xote e forró pé de serra com participação especial dos músicos Jair Santos (Violão) e Edson Arruda (Bateria) de Pão de Açúcar. (Por Edson Arruda. Link: http://podeaucarnews.blogspot.com.br/2013/05/comemoracao-em-prol-ao-dia-das-maes-na.html)