domingo, 5 de maio de 2013

Capital da Camisaria se rende ao Repente

A tradicional feira de frutas e verduras de Pão de Açúcar recebeu na manhã deste domingo (05/Maio) o 2° Derepente na Feira, projeto que integra as comemorações dos 126 anos de Taquaritinga do Norte e contou com a participação dos repentistas Amaro Dias, José Carlos (Pinto), Carlos Silva e Pedro do Sertão, com a apresentação do evento ficando por conta do poeta Bardhigão e de Celângio.
O vice-prefeito Lero prestigiou o evento, acompanhado dos vereadores Gilson Carlos e Geovane, dos secretários municipais Damião Oliveira (obras) e o diretor distrital Davi Cavalcante, assessores e funcionários da prefeitura municipal.
Um clima de animação tomou conta da feira, onde também foi servido um farto café da manhã onde itens como canjica, pão de queijo, bolinho de saia, biscoitos e o autêntico café orgânico compuseram o cardápio regional, proporcionando a perfeita sintonia da gastronomia local com a poesia popular e mostrando que na capital da camisaria também se respira cultura e poesias populares. (Colaboraram na matéria Marcos Augusto e Edson Arruda).