domingo, 12 de maio de 2013

Bingo do Dia das Mães é sucesso total em Taquaritinga

À tarde do segundo domingo de maio, dia em que se comemora o Dias das Mães foi marcado por mais uma edição do bingo que homenageia as rainhas dos lares, mantendo uma tradição iniciada na administração do Ex Prefeito Zeca Coelho e que foi mantida pelo Prefeito Evilásio, tendo a frente à Secretaria Municipal de Finanças, responsável pelo evento desde a captação dos brindes junto aos fornecedores até o bingo e o sorteio de brindes.
Um grande público lotou a Praça Padre Otto Sailler e nem a ameaça de chuva foi capaz de tirar a empolgação dos presentes que com as cartelas distribuídas gratuitamente tentou a sorte para conquistar um tanquinho, um microondas, um fogão, um conjunto de sofá e outros brindes que foram sorteados de acordo com os números das cartelas.
Presentes ao evento os secretários municipais Veroneide Mendonça (Administração), Zeca Coelho (Governo), Ilka Paloma (Educação), Magda Lucélia (Turismo), Lurdinha Malaquias e toda a equipe da Secretaria de Finanças, o Vice Prefeito Lero e o Prefeito Evilásio que acompanhou passo a passo o sorteio e a conferência das cartelas.
“O bingo do dia das mães fechou com chave de ouro as comemorações dos 126 anos de nossa querida Taquaritinga do Norte. É muito gratificante para todos nós que fazemos o Governo Municipal vermos a alegria das pessoas e o clima de confraternização existente entre todas as pessoas que participam de forma sadia deste importante evento”, declarou Lurdinha Malaquias, secretária de finanças e responsável, juntamente com sua equipe, pela realização do bingo do dia das mães.