sábado, 20 de abril de 2013

TAQUARITINGA É TUDO PRÁ MIM volta ao ar

O Programa "Taquaritinga é tudo prá mim" voltou neste sábado na rádio Farol FM comandado por Wendel Santos o famoso "Bardigão", com uma audiência espetacular e muito bem conduzido pelo apresentador.  O programa foi acompanhado atentamente por toda população e as mensagens e telefonemas não paravam de chegar, o programa teve a participação do Prefeito Evilásio que mostrou grande alegria com a volta do programa, e falou sobre o que mais tem feito as suas obras e sobre as ações que estão para virem para Taquaritinga como o  calçamento da Rampa.
A Secretária de Educação Ilka Paloma também participou do programa, mostrando grande desenvoltura e preparo, falou das conquistas da sua pasta nestes 100 dias de Governo e das melhorias e avanços que a Educação da cidade vem tendo.
O Diretor do CAIC Marcos Augusto também participou e agradeceu aos pais, alunos, professores e equipe em geral que participaram da reunião na Câmara Municipal de Vereadores na última quinta feira, aonde o Diretor recebeu uma moção de aplausos pelo trabalho realizado à frente do CAIC.
Fonte: Blog Dália Net