quinta-feira, 18 de abril de 2013

Governador contempla Taquaritinga com mais obras

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estará nesta quinta-feira (18/04) em Surubim, onde irá anunciar entregar a população 56 quilômetros do trecho da PE 90 que foram restaurados, no trecho que liga o distrito de Umari (Bom Jardim) até a cidade de Toritama.
Na ocasião o Governador também vai assinar o edital de licitação para a perfuração de 15 poços para atender a 600 famílias rurais de Taquaritinga do Norte e de outros 10 municípios da região.
A construção de 1.450 cisternas tipo calçadão, cada uma com capacidade para acumular 52 mil litros de água e destinadas à produção, também será anunciada sendo a Dália da Serra beneficiada juntamente com mais 8 cidades do agreste.  Estas obras serão executadas através do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (Prorural) e serão de grande importância para o enfrentamento da pior seca dos últimos 50 anos.
“O nosso Governador vem enfrentando a seca de frente e desenvolvendo muitas ações e programas para enfrentarmos este longo período de estiagem, além disso, vem dando um grande suporte aos municípios e sendo um exemplo de gestão a ser seguido por todos nós que estamos à frente do comando dos municípios”, destacou o prefeito Evilásio que estará presente nas solenidades em Surubim.