sábado, 27 de abril de 2013

Barraqueiros do Trevo satisfeitos com a nova área

Os barraqueiros do trevo de Taquaritinga vêm tocando a construção de seus estabelecimentos em ritmo acelerado no antigo campo do Jucá, área disponibilizada pela prefeitura, onde os comerciantes receberam em caráter temporário uma área de 42m²(7x6m) e estão edificando 10 quiosques padronizados para funcionarem na área de venda de bebidas e gastronomia regional e mais 10 destinados para o desenvolvimento das outras atividades. Na área reservada aos bares e barracas, os comerciantes construirão um quiosque de 9m²(3x3m) e o restante será de área coberta reservada para mesas enquanto nos demais pontos a construção provisória pode ocupar os 42m² disponibilizados pelo governo municipal.
Nenê de Doca e Valdir, tradicionais comerciantes da área anteriormente ocupada, estão com suas construções a todo vapor. ”Agora é com agente! É correr contra o tempo e acelerar a construção nessa área que a Prefeitura cedeu e voltarmos a tocar os nossos comércios”, declarou Valdir.
A expectativa é que esta semana mais barraqueiros iniciem as obras que atrasaram um pouco em virtude das chuvas.  As barracas do trevo se encontram embargadas em virtude do cumprimento de um termo de ajustamento de conduta firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público em função da exigência da lei do perímetro escolar.