quinta-feira, 28 de março de 2013

Paixão de Cristo e Cavalgada Ecológica movimentam Taquaritinga na Semana Santa

Dois grandes eventos movimentam a Dália da Serra nesta Semana Santa. Na sexta-feira da paixão (29/03) integrantes do Grupo Teatral Fênix - Sociedade Teatral de Taquaritinga do Norte, encenarão o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, a partir de 8 da noite, na praça Antônio Pereira. 
Participam da peça cerca de 70 atores e figurantes, onde os papéis mais relevantes serão encenados pelos atores que irão interpretar Jesus (Saulo Israel), Maria (Manuella Araújo), Judas (Rodrigo José), Pilatos (Flávio Ricardo) e Herodes (Sérgio Douglas). A direção é de José Waydson e Brayner Emanoel e Celso Ricardo é o coordenador geral do evento que promete fortes emoções e repetir o sucesso alcançado anualmente desde 2002, quando a Paixão de Cristo de Taquaritinga do Norte passou a ser encenada pelos jovens integrantes do Grupo Teatral Fênix. 
Já no domingo de páscoa (31/03) os amantes de belas paisagens vão poder participar da XII Cavalgada Ecológica de Taquaritinga do Norte, tradicional evento promovido pela Secretaria de Turismo que este ano volta a ser vivenciado durante a Semana Santa. Os kits já estão a venda na SETURDE e custam R$ 25,00, com direito a camiseta, boné e livre acesso ao café da manhã e ao almoço. Adquira já seu kit, pois os mesmos são limitados! 
Confira a programação:
•07h- Café da Manhã (Restaurante O Gonzagão, no bairro Zamba);
•09h - Benção dos Cavaleiros (Igreja Matriz de Santo Amaro);
•09h30- Saída rumo à zona rural com bate celas, comercialização de bebidas e a participação de Américo e Joãozinho Aboiador;
.12h30 – Almoço na propriedade de Zé Almeida (Sítio Serra do Sítio);
•16h-Show de encerramento com Jota Gomes e Banda (Placas).
Venham participar destes grandiosos eventos! A Dália da Serra te espera de braços abertos!