sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje tem muito rock no V Taquaritinga Moto Fest

 Desde ontem que motociclistas de todo país literalmente estão invadindo a Dália da Serra. Toda uma infraestrutura foi montada nas praças Padre Otto Sailer e Antonio Pereira voltada para receber os mais de 200 motoclubes e milhares de visitantes que devem prestigiar mais um evento já consolidado no município.
Muita gente bonita, máquinas poderosas, centenas de curiosos e admiradores de motocicletas irão curtir uma vasta programação onde estão inseridos desde realização de voo livre até passeios por trilhas e muito rock que promete não deixar ninguém ficar parado.
Realizado pelo Taquara Moto Club, o evento chega a sua quinta edição prometendo superar todas as expectativas conforme espera a secretária de Turismo Magda Lucélia. “Através da Secretaria de Turismo integrada com as secretarias de educação e a de obras, estamos procurando dar todo o suporte possível para que este evento repita o sucesso das edições anteriores. Eventos deste porte devem realizados anualmente, pois aquecem a economia do município e movimentam a nossa cidade por um final de semana”, declarou a secretária.
Os shows começam hoje a partir de 10 da noite na Praça Antônio Pereira, onde se apresentam as seguintes atrações: Banda Ferroada (Pop rock), Banda RIF e banda Mahabone e amanhã tem shows com Caveira e banda, Banda Rockdown e Joãozinho e banda SE7E.