quinta-feira, 14 de março de 2013

Festa na Capital da Camisaria chega ao sexto dia


A tradicional Festa do padroeiro São José, de Pão de Açúcar, foi marcada em sua sexta noite (13/Março) pela celebração da missa, novena e benção do Santíssimo Sacramento, onde o celebrante foi o Padre, filho de Taquaritinga do Norte, Adriano Davi (Administrador Paroquial Assunção - Caruaru).
Após o novenário houve um show pirotécnico seguido de show católico com a Comunidade Restauração que animou os presentes nas proximidades do Palco que esta funcionando em frente à Igreja Matriz, em mais uma noite da Festa de São José que este ano vem superando todas as expectativas e atraindo um grande público as atividades religiosas.
Estiveram presentes no sexto dia das celebrações religiosas a coordenadora da Mulher Elizabete Medeiros e os noiteiros do dia: Todos os Dizimistas Paróquia São José, Sra. Isabel (Moza) e Família, Sra. Linda e Família, Sra. Edneide Mestre e Família, Sra. Maria Feitosa e Família.

Confira a Programação da Festa para esta quinta-feira (14/03):

-19h00: Oração do Terço;
-19h30: Celebração Eucarística presidida pelo Padre José Isael - Vigário Paroquial de Bonito e Alto-Bonito.
 -Noiteiros: Pastoral da Família de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte e Toritama, EAC, ACIPA (Associação Comercial e Industrial de Pão de Açúcar), Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, CPP e CPAE.
-Quermesse: Coordenação: Infância e Adolescência Missionária
-Animação Litúrgica: Ministério de Música Jesus Vive
-Animação Externa: Show no Palco Principal na Avenida Balbino Pereira com: Saulo Nascimento e MPBaião e a Banda Garota Safada.