terça-feira, 5 de março de 2013

Definidas atrações do V Taquaritinga Moto Fest

A rotina da pacata e aconchegante Taquaritinga do Norte vai ser quebrada entre os dias 21 a 24 de março, onde motociclistas de todo País vão invadir a Dália da Serra em mais uma edição do Taquaritinga Moto Fest, grandioso evento que lota toda a rede hoteleira, aquece o comércio local e atraí uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas que agitam todo um final de semana nessa que, sem sombras de dúvidas, é uma das mais aconchegantes e acolhedoras cidades de Pernambuco.
 O Taquaritinga Moto Fest já faz parte do calendário de eventos do município e é realizado pelo Taquara Moto Club, contando com total apoio da Prefeitura de Taquaritinga através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE).
A expectativa é grande pela participação de mais de 250 motoclubes de todo Brasil a exemplo das edições anteriores onde o sucesso foi garantido.
A programação contemplará os amantes do rock, onde a grande atração será Joãozinho (Ex-banda Grafith) e Banda Sete, figura carimbada e pedida nos maiores encontros de motociclistas do País e também abrirá espaço para exibição de voos de asa delta e passeios turísticos em toyotas pelas trilhas de Taquaritinga, através do Programa Toyoserra.
A Prefeitura montará uma grande estrutura com palco, sonorização e dará toda a estrutura logística para o sucesso do evento. “Temos a certeza que o Taquaritinga Moto Fest vai superar todas as nossas expectativas e atrair um grande público, aquecendo a economia de nosso município”, afirmou a secretária Magda Lucélia.
Confira os shows que serão realizados na praça central sempre a partir de 21 horas e que animarão V Taquaritinga Moto Fest:

21/3 (Quinta-feira) - Som mecânico (reboques);
22/3 (Sexta-feira) – Banda Ferroada (Pop rock), Banda RIF e banda Mahabone;
23/3 (Sábado) – Caveira e banda, Banda Rockdown e Joãozinho e banda SE7E.


BANDA FERROADA
BANDA ROCKDOWN