sexta-feira, 8 de março de 2013

Começa hoje a FESTA DE SÃO JOSÉ em Pão de Açúcar


Tem início hoje e vai até o dia 17 em Pão de Açúcar, a tradicional Festa do padroeiro São José, que este ano tem o seguinte tema: "São José, Pai d'aquele que foi gerado pelo o Espírito" (Mateus, 1, 20). A festa religiosa atrai milhares de fiéis, que todos os anos vem ao distrito participarem e visitar familiares e amigos.

 Confira o convite do pároco:

"A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que ainda não se veem" (Hebreus 11,1) com esta máxima bíblica e o Ano da Fé proclamado pelo Papa Bento XVI queremos vivenciar mais uma festa de nosso Padroeiro São José, homem temente e justo; vivenciador da fé no Deus Santo e Libertador, o Deus de Israel. Consoante tal afirmação vimos por meio deste convidar-lhe a participar de nossa alegria, na qual meditaremos os mistérios de nosso credo Católico, para que mais razões a nossa fé sejam-nos dado. Bem vindo (a)!
Padre Sandro Sebastião, Conselho Pastoral Paroquial e CPAE.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA HOJE: ABERTURA DA FESTA (08/Março)

SERVIÇO:

 -19h: Procissão com a Bandeira saindo da fábrica Pai e Filhos em direção a Igreja Matriz de São José.
 -19h30: Celebração Eucarística presidida pelo o Pe. Carlos Augusto - Administrador Paroquial de Nossa Senhora Aparecida - Santa Cruz do Capibaribe.
 -Noiteiros: Apostolado da Oração de Pão de Açúcar, Vila do Socorro, Gravatá do Ibiapina, Placas, Taquaritinga do Norte e Toritama; Sr. José Fernandes e Família.
 -Animação Litúrgica: Ministério de Musica Adoremos.
 -Quermesse: Coordenação: EJC e PJ.
 -Animação Externa: Show Católico com a Banda Louvação de Toritama. 
Por Edson Arruda (Blog Pão de Açúcar News)