sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS

A quadra da Escola Francisca Moura (CAIC) sediou na manhã desta quinta-feira (07/fevereiro) uma grande reunião onde estavam presentes O Prefeito Evilásio Araújo, o Vice Lero, os secretários municipais, os cargos comissionados, os funcionários contratados e grande parte dos servidores da educação do município.
O Prefeito Evilásio, fez a abertura oficial e abordou o modelo de gestão que pretende implantar nos moldes do Governo do Estado de Pernambuco, apresentando uma política de resultados, traçando metas a curto, médio e longo prazo, cortando os maus costumes existentes em todas as administrações visando continuar ampliando os resultados positivos alcançados em sua primeira gestão.

Com um discurso recheado de exemplos práticos o Prefeito conclamou a todos os funcionários para aderirem à campanha “Amigo do Hospital” que tem como prioridade aumentar através de doações as receitas daquela entidade que é o maior referencial em termos de saúde de toda a região e vem atravessando dificuldades financeiras em virtude da grande quantidade de atendimentos que realiza em várias especialidades. “O nosso Hospital atende toda a região e é um patrimônio do povo de Taquaritinga do Norte. Muitos de nós colaboramos com entidades como o IMIP, o Hospital do Câncer e outras instituições filantrópicas, chegou à vez de darmos as mãos e sermos parceiros da saúde de nosso município. O Hospital depende de todos nós, tenho certeza que irmanados neste propósito iremos dotar a FUNDATA de mais serviços do que já conseguimos oferecer”, declarou Evilásio para o grande público presente.
Finalizando o Vice Prefeito Lero também fez uso da palavra e destacou a importância da união de toda a equipe e a Secretaria de Administração Veroneide Mendonça, destacou aspectos funcionais e administrativos que devem ser seguidos por todos os funcionários. Nesta nova gestão o Prefeito Evilásio irá realizar estas grandes reuniões com os funcionários periodicamente objetivando promover uma maior obtenção de resultados positivos e também para realizar o monitoramento e análise das ações que estão sendo desenvolvidas.