quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Paixão de Cristo é destaque na TV Jornal


A tradicional encenação da Paixão de Cristo já começa a ultrapassar fronteiras. Prova disso foi o interesse da TV Jornal, afiliada do SBT, em acompanhar os preparativos deste importante espetáculo que emociona multidões e retrata a vida e sofrimento de Jesus Cristo.
 Na tarde desta quarta-feira (27/02), a equipe da TV Jornal (SBT), tendo a frente à jornalista, Thais Alencar, acompanhou os ensaios do Grupo Teatral Fênix (Sociedade Teatral de Taquaritinga do Norte), onde os atores José Waydson e Celso Ricardo, que interpretaram os papéis de demônios e Saulo Israel (Jesus), fizeram a encenação da Tentação no Deserto, que será exibida pela emissora.
“A cobertura da TV Jornal dá maior credibilidade ao nosso espetáculo que a cada ano se consolida como um dos melhores do nosso Estado e esse ano, eu tenho a certeza que superaremos todas as expectativas”, declarou José Waydson, diretor do espetáculo.
O espetáculo da Paixão de Cristo 2013, em Taquaritinga do Norte, será apresentado no dia 29 de Março na Praça Antônio Pereira. Vale a pena conferir.