terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cavaleiros da Serra e SETURDE discutem Cavalgada Ecológica 2013


A Cavalgada Ecológica, um dos eventos mais tradicionais do calendário turístico da Dália da Serra já começou a sair do papel e em 2013 promete muitas novidades. Na noite da última sexta-feira (15/02) estiveram reunidos na casa do empresário Albérico Farias (Béia), representantes do grupo Cavaleiros da Serra, formado por amigos que não perdem uma cavalgada e também por membros da Secretaria de Turismo do município (SETURDE) com o propósito de tratarem de detalhes do evento deste ano que promete superar todas as expectativas.
Este ano o evento será coordenado pelos Cavaleiros da Serra, que além de Béia também tem como membros Orival Figueiroa, Zé Almeida, Ducha Malaquias e outros amantes e fãs deste esporte que coloca em sintonia homens e animais em cenários deslumbrantes de Taquaritinga do Norte. Caberá a SETURDE, que foi representada no encontro pela secretária Magda Lucélia, através da prefeitura fornecer o apoio logístico necessário para o sucesso de mais uma edição deste grandioso evento que atraí cavaleiros e amazonas de toda a região e do vizinho estado da Paraíba.
A captação de recursos já foi iniciada para viabilizar o evento que este ano será realizado no dia 31 de março (domingo), terá um novo percurso e algumas inovações que já consolidaram este evento como um dos maiores do gênero em Pernambuco.
“É muito importante à formação de parcerias para realização de eventos em Taquaritinga do Norte. Temos a certeza que a condução desta cavalgada pelo grupo Cavaleiros da Serra, irá proporcionar ganhos mútuos para todos os envolvidos neste empreendimento e é o primeiro passo para a profissionalização deste evento que valoriza as belezas naturais da Dália da Serra”, declarou a Secretária Magda Lucélia.