terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Atendimentos do INSS a todo vapor em Taquaritinga


Já em contagem regressiva para a inauguração de sua Agência da previdência Social (APS), localizada nas imediações do Bairro Zamba, grande obra orçada em R$ 1,12 milhão que será responsável pelo atendimento mensal de mais de 4 mil beneficiários e que segue o mesmo padrão visual das demais Agências que estão sendo construídas dentro do Plano de Expansão do INSS, Taquaritinga do Norte vem intensificando seus atendimentos previdenciários em seu posto local localizado na Rua José Bezerra de Andrade - Nº 87.
Atendimentos nas áreas de aposentadorias (urbana e rural), salário maternidade, pensão por morte, auxílio reclusão, aposentadorias por tempo de serviço e outros serviços estão sendo realizados na Dália da Serra em atendimento as demandas encaminhadas pelos sindicatos locais e também pela própria população que consulta a unidade.
As entrevistas estão sendo realizadas diariamente com Maria da Paz Barbosa, gerente da agência da Previdência Social de Surubim, assessorada pelas funcionárias Aparecida Lucélia Soares de Siqueira e Julliany Maria Curvêlo B. de Oliveira.
“A expectativa é que possamos realizar mais de 300 atendimentos nesta temporada aqui em Taquaritinga do Norte e prestar este importante serviço a muitas pessoas, especialmente as mais necessitadas e carentes de informações”, declarou Da Paz.