terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bloco do CRAS vai animar Taquaritinga e Pão de Açúcar


Embora não tenha uma tradição significativa em comemorar o Carnaval, maior festa popular do mundo, a Dália da Serra não deixa a peteca cair e também vivencia com muita alegria os festejos de momo. A Secretaria de Ação Social estará realizando mais uma vez a saída do boco carnavalesco do CRAS, evento que promete agitar os foliões de Taquaritinga do Norte e também de Pão de Açúcar.
Na Dália da Serra o bloco ganhará as ruas nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir de 4 da tarde com a concentração em frente ao CRAS com desfile pelas principais ruas da cidade.
Na sexta-feira, dia 01 de fevereiro, é a vez de Pão de Açúcar comemorar com muita alegria o nosso carnaval. A concentração é a partir de 4 da tarde no CRAS do Distrito e depois a folia vai invadir as ruas da capital da camisaria.
Esta ação do CRAS é voltada para os grupos de convivência de idosos, crianças e adolescentes e toda a população é convidada a cair na folia.
“ O bloco do CRAS promete neste ano, reeditar o sucesso do ano passado e integrar os nossos grupos de convivência com a população de Taquaritinga e também de Pão de Açúcar”, declarou a Secretária de Ação Social Mauricéa Gomes.