quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito Evilásio e Vice Lero parabenizam jovem nortetaquaritinguense



O Prefeito José Evilásio de Araújo, o Vice-prefeito Ivanildo Mestre e a orgulhosa equipe da SEDUC vem a público parabenizar o jovem  Matheus Ferreira da Silva, aluno do 7º ano da escola Municipal Pe. José de Anchieta da comunidade de Mateus Vieira, um dos vencedores da 7º edição do Concurso Arte-Livre promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes - CEDCA/PE.

O concurso é realizado com objetivo de promover os direitos da criança e do adolescente por meio da manifestação artística e cultural de estudantes de escolas públicas e particulares do Estado de Pernambuco e este ano teve como tema: “A importância do voto para a Vida de Crianças e Adolescentes”. Participaram 2000 alunos de 112 escolas de todas as regiões pernambucanas, nas categorias desenho e texto.

Apenas doze trabalhos foram selecionados, os vencedores receberam do CEDCA/PE um notebook e 1 kit de literatura infanto-juvenil. A cerimônia de premiação aconteceu dia 27 de novembro na Fundação Joaquim Nabuco na capital Pernambucana.

O aluno Matheus foi acompanhado dos seus pais, da Diretora da Escola, Helena Casé e das Coordenadoras pedagógicas Lúcia Ferreira e Verônica Curvelo que não se continham de tanta alegria por esta grande vitória do garoto.