sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agencia do INSS uma realidade para o povo nortetaquaritinguense



Em breve a população nortetaquaritinguense estará recebendo uma grande obra que com certeza irá trazer ainda mais avanços a Terra das Dálias. Estou falando da Agência da Previdência Social (APS). A mesma está orçada em R$ 1,12 milhão e será responsável pelo atendimento mensal de mais de 4 mil beneficiários, onde a meta é realizar os atendimentos em até 30 minutos, melhorando a vida dos segurados que  não precisarão mais se deslocar até outras agências.

O novo prédio está localizado nas imediações do Bairro Zamba, em um terreno doado pelo Governo Municipal e segue o mesmo padrão visual das demais Agências que estão sendo construídas dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) do INSS, que prevê a instalação e intervenções diversas em 720 municípios que possuem mais de 20 mil habitantes e que não dispõem de unidades fixas do INSS.

A entrega oficial da agência a população será em breve, pois, estão sendo executados os últimos detalhes para dar mais comodidade e qualidade de vida aos beneficiários.