segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte lança IPTU 2012


Dentro de alguns dias a população nortetaquaritinguense receberá em suas residências o carnê para pagamento parcelado ou a vista do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2012.

O contribuinte que escolher a modalidade de pagamento a vista terá um desconto de 30% até o dia 31 de outubro de 2012. Caso contrário os contribuintes podem efetuar o pagamento parcelado em até duas prestações a iniciar no dia 31 de outubro.

Só destacando, que toda organização do IPTU 2012 está sendo executada através da Secretaria de Finanças e o Departamento de Tributação que todos os anos promovem um grande festival de prêmios entre os contribuintes que efetuarem seus pagamentos até a data máxima de quitação.

E este ano, o festival de prêmios contará com sorteio de 02 motos, 02 aparelhos de DVD, 02 celulares, 02 ventiladores, 02 fogões, 02 liquidificadores, 02 fornos de microondas, 02 aparelhos de jantar, 02 batedeiras e 02 geladeiras, distribuídos entre a sede 15/12 e o Distrito de Pão de Açúcar 16/12 por contar com a segunda maior concentração de imóveis no município.

“Os contribuintes que estiverem em dia com a Fazenda Municipal além de concorrer a valiosos prêmios podem conferir que seus tributos são revertidos em grandes obras que colocam a nossa cidade em um patamar de destaque rumo ao desenvolvimento”, destacou a Secretaria de Finanças Maria de Lourdes Malaquias Soares.

O boleto bancário poderá ser pago até o vencimento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Mais informações no Departamento de Tributação localizada na sede da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.