quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte firma parceria e traz cursos para população


Na tarde da última terça – feira (29) representantes da Prefeitura de Taquaritinga do Norte estiveram no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para firmarem parceria com a Câmara Empresarial de Turismo da FECOMÉRCIO – PE (Federação do Comércio do Estado de Pernambuco) como entidade executora e a ASTUR/PE (Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco) para firmarem parceria no intuito de promover cursos profissionalizantes para a população.

A parceria visa ofertar cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional gratuito, na perspectiva da obtenção de mão de obra qualificada nos destinos turísticos. Os cursos oferecidos inicialmente para a Dália da Serra serão: Qualidade no Atendimento ao Turista, Garçom e Cozinha Básica. A previsão de início das aulas é para o mês de agosto e a duração de 160 a 400 horas, dependendo do curso escolhido.

Só destacando que os mesmos são direcionados às pessoas que ainda não tem uma formação específica e já possuem mais de 18 anos.

Mais informações na Secretaria de Turismo localizada à Rua Aluízio Silvino junto no mesmo prédio da Casa das Juventudes.