quarta-feira, 9 de maio de 2012

Heleno Fausto Silva



Filho do Senhor Fausto Trajano da Silva e da Senhora  Amara Maria de Jesus, natural do Distrito de Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte.

Diante da falta de escolas na época de sua infância não conseguiu prosseguir a escolaridade. Sente falta do saber formal mais possui o conhecimento do mundo que lhe deu a possibilidade de poder se expressar e escrever seus sentimentos, experiências e emoções.

É casado com a professora Otávia Leandro Martins Santiago da Silva e juntos tiveram 3 filhos: André Luiz, Maria da Conceição e Maria Isabel e um neto, Pablo Luiz. Todos formam seu grande tesouro.
Seu maior sonho  é se tornar compositor profissional. Tem várias composições e já gravou um CD. Teve a oportunidade de apresentar seus trabalhos a cantores famosos como: Flávio José, Jorge de Altinho entre outros.

Passou dois anos no Iraque, trabalhando como encarregado de transportes na Empresa Mendes Júnior.  Já  conheceu Estados Unidos, Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Copenhague (Dinamarca) e Cairo (Egito), Londres (Inglaterra). Passado por cada país viu as diferentes culturas principalmente as diferenças entre a América, Europa e Oriente Médio.

Hoje mora em Taquaritinga do Norte com minha família e diz que esta cidad é o melhor lugar do mundo pra se viver.