terça-feira, 22 de maio de 2012

Fim de semana agitado no Distrito de Gravatá do Ibiapina



Dotado de uma beleza impar, o Distrito de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte vivenciou no último fim de semana o dia das mães. Para tal comemoração, um grandioso bingo foi realizado em praça pública com a participação de várias mães do Distrito.

O evento também contou com a participação do Vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), a vereadora Rogéria Coelho e alguns funcionários da Prefeitura. O Prefeito José Evilásio não pode comparecer por motivos de saúde.

Paralelo ao bingo, na quadra de esportes da Escola Padre Ibiapina, também no Distrito, estava acontecendo partidas de futebol para a disputa do II Campeonato de futsal José Joaquim de Santana, o qual terá sua disputa final dia 09 de junho e contou com a participação de 16 equipes de Taquaritinga e região.

“Nada mais justo que fazermos estas simples homenagens às mães do Distrito de Gravatá, mães trabalhadoras que educam seus filhos e que não medem esforços para lhes proporcionarem dias melhores” destacou o Vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero).