terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte anuncia a construção de duas quadras poliesportivas



As obras de estruturação de Taquaritinga do Norte não param em todo o município, sempre interiorizando as ações, a Prefeitura anunciou as obras de construção de duas quadras poliesportivas.  Uma na comunidade de Placas que já foi iniciada sendo uma solicitação dos moradores através do orçamento participativo e a outra na comunidade do Algodão, que nos próximos dias tem seus trabalhos iniciados.

“Desde quando assumimos a Prefeitura nosso objetivo foi um só: trabalhar para o avanço de nossa cidade, levando ações para todas as comunidades. E as transformações já estão ai, muitos sonhos já foram realizados e muitos outros ainda vamos proporcionar, sempre priorizando o desenvolvimento de nossa Taquaritinga do Norte”, destacou o Prefeito José Evilásio.

As quadras contam com arquibancadas, pisos em granilite totalmente muradas e estão sendo edificadas com recurso próprios da Prefeitura.  

O objetivo é de atender tanto as escolas das localidades que não possuem um lugar adequado para as aulas de Educação Física, quanto possibilitar o uso da comunidade aos fins de semana, promovendo a integração entre os moradores, igrejas, movimentos culturais e entidades filantrópicas.