terça-feira, 6 de março de 2012

Taquaritinga do Norte: Um canteiro de obras


Por onde passamos no território da Dália da Serra podemos observar a realização de obras que trazem o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes. São construções de barragens, recuperação de estradas, restauração e ampliações de escolas, perfuração de poços, saneamentos, calçamentos, construção de praças entre tantas outras obras.

E os trabalhos não param, iniciou ontem (05) no Distrito de Pão de Açúcar a pavimentação da Rua Pierre Bernardino. A mesma está sendo executada através de parceria entre a Prefeitura e a comunidade e possui uma extensão com pouco mais de 270 metros, totalizando 1.200m² de calçamento.

Só destacando, que antes de iniciar a pavimentação a rua recebeu todo saneamento necessário para não ocorrer nenhum transtorno no futuro aos moradores. Tal saneamento foi feito também através de parceria entre a Prefeitura e a Associação Nossa Senhora das Graças que neste governo já saneou só no Distrito, aproximadamente cinqüenta ruas.

 “É muito bom ver o trabalho acontecer, com obras que trazem o desenvolvimento de nossa cidade. Sinto orgulho de participar desta administração que trabalha com parceria para o povo, que traz esperança e tempos melhores para todos os nortetaquaritinguense sem nenhuma distinção”, frisou o Diretor Distrital de Pão de Açúcar, Gilson Carlos.