quinta-feira, 8 de março de 2012

Taquaritinga do Norte: Mais Ruas saneadas


Dando continuidade às obras de estruturação de Taquaritinga do Norte, a Prefeitura iniciou na manhã de ontem (07) o saneamento do Bairro North Parque, mais conhecido por Amorim, somando mais de 320 mts de saneamento, beneficiando as Ruas Texas, Avenida José Holanda Filho e Tenente Xavier.

Esta é mais uma parceria entre a Prefeitura da Dália da Serra e a Associação Nossa Senhora das Graças do Distrito de Pão de Açúcar, que constantemente estão realizando grandes obras para beneficiar a população nortetaquaritinguense.

E os trabalham não param por ai. Na próxima semana está previsto para iniciar as obras de pavimentação destas ruas que foram saneadas, valorizando, com isso não só a estrutura do lugar, mas também dos imóveis.

“Estamos concretizando a realização de grandes sonhos, antes várias localidades viviam na poeira do verão e na lama em períodos chuvosos, e agora o desenvolvimento e a qualidade de vida chegou ao povo de Taquaritinga, sempre com muita responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, aplicando onde realmente necessita”, frisou o Prefeito José Evilásio.

Já o Secretário de Obras e Urbanismo destacou que serão intensificados os trabalhos da Secretaria. “Queremos aproveitar ao máximo o verão para adiantar o que for possível, pois sabemos da dificuldade de se trabalhar com chuvas fortes e em nossa cidade sabemos que os períodos chuvosos são muito intensos” explicou o Secretário.