terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeitura de Taquaritinga instala abrigos para passageiros em várias localidades

Diversas localidades de Taquaritinga do Norte já receberam a instalação de abrigos de passageiros do transporte alternativo. A última localidade beneficiada foi o Distrito de Pão de Açúcar, que na última semana recebeu a instalação de quatro novos abrigos com um designe moderno.

Tal beneficio ofertado a população, veio através do Orçamento Participativo, realizado pela Prefeitura em todo o município, onde foram feitas assembleias e o povo elegeu as prioridades necessárias para cada localidade, o que faz deste Governo, uma administração participativa e comprometida com o povo.

Nos próximos dias as comunidades de Gravatá do Ibiapina, Sítio Monteiro, Poço da Pedra e Fazenda São Paulo também receberão a fixação de abrigos. Já as Escolas Francisca Moura pereira da Silva – CAIC, Gilzenete Guerra do Distrito de Pão de Açúcar e Padre Ibiapina do Distrito de Gravatá do Ibiapina também receberão abrigos para os estudantes, trazendo mais conforto a todos os alunos que estiverem aguardando a chegada do transporte escolar.