segunda-feira, 5 de março de 2012

Domingo de muita festa em Taquaritinga do Norte


À tarde de ontem (04) com certeza ficará marcada na história da Dália da Serra. Pois a Prefeitura realizou uma serie de inaugurações no Bairro Zamba. Estive presente o Prefeito José Evilásio, o vice Prefeito Lero, o Deputado Estadual Diogo Moraes, vereadores, secretários municipais, a Banda centenária Dom Luiz de Britto e um grande público que foi conferir de perto as melhorias realizadas pelo poder Executivo, as quais tanto trazem o avanço da pacata Taquaritinga.

Totalizando oito inaugurações, à tarde de domingo no Bairro Zamba se tornou uma grande festa, onde os moradores deixavam transparecer a satisfação do trabalho realizado pelo Governo Municipal. “Tudo melhora em nossas vidas com essas pavimentações, pois antes não conseguíamos transitar em frente de nossas casas, principalmente em períodos chuvosos e agora vemos essa maravilha, com certeza é a realização de um sonho”, destacou Fabiano da Silva Araújo, morador da Rua das Orquídeas.

A primeira inauguração aconteceu na Ponte Vereador José Augusto Fernandes, que foi uma indicação da Vereadora Rogéria Coelho. Seguindo o rol das inaugurações todos seguiram até a revitalização da Ponte que dá acesso a Rua das Verbenas.  Seguindo a maratona, todos subiram as ladeiras do Bairro Zamba até as Ruas dos Miosótes, Orquídeas, Papoulas e Jasmins, finalizando defronte a nova Praça do Bairro denominada: Praça Maria de Lourdes Holanda Coelho, sendo uma indicação do vereador Ronaldo Veiga.

“Estamos no caminho certo, sempre ouvindo a população e executando as obras que realmente trazem o avanço de nossa Taquaritinga do Norte, investindo o dinheiro do povo com responsabilidade e transparência”, frisou o Prefeito José Evilásio.

A festança finalizou com o grandioso show de Bidinga do Acordeon que trouxe muito forró e a valorização da nossa cultura, não deixando ninguém parado.