terça-feira, 13 de março de 2012

Casa das Juventudes inicia cursos em Taquaritinga do Norte

 
A Casa das Juventudes de Taquaritinga do Norte teve seus trabalhos inicializados ontem (12) sempre buscando oportunizar melhores condições de vidas a jovens e profissionalização, ofertando cursos de informática básica, pintura, música e dança.

Os mesmos são voltados para jovens com idade entre 15 e 29 anos que ao termino dos cursos todos receberão certificados de participação.

A princípio foi iniciado o curso de Informática básica, onde os alunos vão aprender as funcionalidades básicas de um computador, bem como os principais programas utilizados no dia a dia, e o curso de teoria musical, instrumento de sopro e violão.  

“Taquaritinga está em pleno desenvolvimento e por isso nossa preocupação em trazer cursos que tragam uma qualificação na mão de obra a exemplo deste de computação, e que tragam novas possibilidades de empregos como o de pintura artesanal”, destacou a coordenadora da Casa Mayane Menezes.

Os demais cursos serão iniciados em breve e ainda possuem vagas, os interessados devem comparecer a sede da casa das Juventudes, no mesmo prédio da Secretaria de Turismo localizada à Rua Aluizio Silvino de segunda a sexta – feira das 7h às 13h e realizarem sua inscrição.