segunda-feira, 12 de março de 2012

Bidinga e Geraldinho Lins atraem multidão a Pão de Açúcar


O Distrito de Pão de Açúcar, a Capital da Camisaria, vem realizando a maior festa do glorioso Padroeiro São José de todos os tempos. Prova disso é a superlotação da igreja comandada por Padre Sandro que, diariamente, vem ficando repleta de fiéis, irmanados em reatar seus votos de fé e esperança no padroeiro desta comunidade.

Paralelo às atividades religiosas, a festa profana vem atraindo uma multidão, fato evidenciado na noite do último sábado (10) onde milhares de pessoas dividiam o amplo espaço da Avenida José Juventino, para curtirem os shows dos forrozeiros Bidinga do Acordeon, um dos maiores expoentes da música regional, e também do arrasa quarteirão, Geraldinho Lins, que não deixaram ninguém ficar parado e comandaram o arrasta-pé até amanhecer o dia.

Outro aspecto extremamente positivo é o amplo suporte logístico da Festa de São José, composto por suportes operacionais das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, DETRAN e todo suporte da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, a promotora desse grandioso evento.

“Estamos realizando a maior Festa de São José de Pão de Açúcar de todos os tempos. É muito gratificante vermos a satisfação de nosso povo e dos visitantes com a grandiosidade desse importante evento”, destacou Ivanildo Mestre (Lero), o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte.

A Festa se estenderá até o próximo domingo (18) e ainda contará com grandiosos shows das Bandas Forró dos Firmas, Capim com Mel, Brasas do Forró, Gabriel Diniz e os DDD de Deus entre outras.