sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Semana pré-carnavalesca é em Taquaritinga do Norte com o bloco a Gorda e suas virgens

Já fazendo parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte o Bloco carnavalesco a Gorda e Suas Virgens chega a sua sexta edição e desfila na noite do próximo sábado (11) pelas principais vias da Dália da Serra.

Muita animação e irreverencia é assim que adjetivamos o bloco que foi idealizado por um grupo de amigos no ano de 2007, uma brincadeira que já se consolidou e trouxe à alegria dos velhos carnavais a população nortetaquaritinguense.

A agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco onde todos se fantasiam do sexo oposto trazendo a alegria e a irreverencia as ruas da cidade.

A animação ficará por conta da Orquestra de Frevo Dom Luiz de Brito, Orquestra de Frevo da cidade de Feira Nova, Grupo de Pagode ADS do Samba e do Trio Pixote.

A concentração será às 19 horas na Praça Padre Berenguer, onde de lá, todos partirão em arrastão pelas vias da cidade. Os kits estão sendo comercializados ao preço de R$ 10 reais em vários estabelecimentos comerciais da cidade no coreto central.

Participem! Venha para a Dália da Serra prestigiar este evento que resgata a folia de momo e já é considerado o melhor bloco da semana pré carnavalesca na região.