segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parceria de sucesso entre CDL jovem de Santa Cruz e Prefeitura de Taquaritinga do Norte










Na última quinta feira (15) o Distrito de Pão de Açúcar foi palco para o Projeto “Cinema nos bairros CDL Jovem e Rota do Mar”, uma parceria entre a CDL (Câmara de Dirigentes Logística) Jovem de Santa Cruz do Capibaribe, comerciantes de Pão de Açúcar e a Prefeitura de Taquaritinga do Norte que trouxe para a população muita diversão, cultura e entretenimento em praça pública.


O evento aconteceu na Praça central do Distrito onde foi instalado um telão que exibiu o filme: A era do gelo 3. Um grande público esteve presente na maioria crianças que ficaram encantadas, pois muitos nunca chegaram a ir a uma sala de cinema.


“São ações como esta que fazem toda diferença, une pessoas em praça pública e ainda oferta diversão e entretenimento gratuito a todos”, enfatizou o vice Prefeito Lero.


Para animar mais a garotada pipocas, balas, pirulitos, cachorros quentes e refrigerante foram distribuídos entre a garotada. Quem também encantou os presentes foi o coral da Escola Francisca Moura Pereira da Silva (CAIC) formado por crianças da instituição que já se apresentaram em várias ocasiões e fazem sucesso por onde passam.


“Este projeto a princípio era só executado na cidade de Santa Cruz, mais a nossa preocupação com a responsabilidade social e nossa vontade de abranger o projeto para a nossa região fez com que ele viesse para o Distrito de Pão de Açúcar, o que podemos constatar o sucesso do evento com esta grande participação”, completou a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia.


Durante o evento a população do Distrito também recebeu toda ornamentação natalina feita em material reciclável, em especial garrafas PETI, repetindo o sucesso do ano passado com o incremento de mais luzes, mantendo o compromisso de fazer arte com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.