quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gravatá do Ibiapina já está em festa!

Aconteceu na noite de ontem (29) o inicio das festividades em comemoração a Padroeira Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte e a inauguração da ornamentação natalina da localidade.

Toda organização da festa ficou por conta da Prefeitura da Dália da Serra, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Urbanismo junto com a comunidade e segue até o dia 08 de dezembro tendo como tema central: “Com Maria a exemplo de Ibiapina aprendamos a vivência da caridade”.

Foram várias apresentações culturais dos corais Jovens Cidadãos, ligado a Secretaria de Turismo e o Coral da Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC, os quais fizeram um grande show cantando musicas com temas natalinos, já vivenciando esta data tão linda que une mais as pessoas. Quem também marcou presença foi a academia experimental da Professora Heloisa Alencar que fez uma belíssima apresentação com suas crianças.

Quanto à decoração natalina foi toda feita com muito carinho pelo departamento de cultura com materiais reciclados, repetindo o sucesso no ano passado e com o incremento de muito mais luzes para dá um tom alegre e mais destaque as peças.

Nos próximos dias as comunidades de Vila do Socorro, Algodão, Jerimum, Açudinho, Placas, Pão de Açúcar e a sede Taquaritinga do Norte, também receberão toda ornamentação natalina e iluminação para festejar o nascimento de Jesus.