terça-feira, 29 de novembro de 2011

É hoje! Festa no Distrito de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte

Hoje é dia de festa no Distrito de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte. Pois será o inicio da tradicional festa em devoção a Padroeira Nossa Senhora da Conceição e a inauguração da ornamentação natalina da localidade.

O evento é uma realização da Prefeitura da Dália da Serra, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e urbanismo junto com a comunidade e segue até o dia 08 de dezembro tendo como tema central: “Com Maria a exemplo de Ibiapina aprendamos a vivência da caridade”.

Na programação missas, novenas, alvoradas festivas, apresentações culturais, shows musicais, procissão, e muita alegria.

Já a decoração natalina foi feita pelo departamento de cultura com materiais reciclados, repetindo o sucesso do ano passado e com o acréscimo de lâmpadas e refletores para dá um maior destaque. Outra novidade será a participação do coral Jovem cidadão, ligado a Secretaria de Turismo, que se apresentará em todas as localidades que receberem adereços natalinos, proporcionando uma maior beleza às festividades e harmonia fraterna entre todos.

Nos próximos dias as comunidades de Vila do Socorro, Algodão, Jerimum, Açudinho, Placas, Pão de Açúcar e a sede Taquaritinga do Norte, também receberão toda ornamentação natalina e iluminação para festejar o nascimento de Jesus.