quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comunidade do Minguaiú município de Taquaritinga do Norte em festa

Entre os dias 13 e 16 de outubro a comunidade do Minguaiú município de Taquaritinga do Norte estará em festa com a celebração da padroeira Nossa Senhora de Fátima. Este ano com o tema: “No amor da trindade o SIM de Maria torna-se caridade” a localidade que faz parte da paróquia de São José do Distrito de Pão de Açúcar, preparou uma vasta programação para os fies.

Quinta feira (13) a festa terá inicio a partir das 19h com a procissão da bandeira com a imagem da padroeira partindo da casa do Sr. Nascimento até a igreja, em seguida missa e novena.

Na sexta feira (14) e no sábado (15) reza do terço, missa e novena.

Domingo (16) grande dia da festa, logo pela manhã acontecerá alvorada festiva. Ao cair da tarde, todos os fies seguirão em procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima percorrendo as principais vias da localidade, encerrando com a santa missa presidida pelo Padre Sandro Sebastião. A animação ficará por conta do coral São Miguel vindo da cidade Barra de São Miguel do Estado da Paraíba.

Já a festa profana acontecerá no dia (22) com chegada de lenha, campeonato de futebol e apresentações de bandas de forró pé de serra.

Participe! Traga sua família e venha participar da tradicional festa da localidade do Minguaiú, município de Taquaritinga do Norte.