quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Auditoria do Conselho Regional de Radiologia visita Taquaritinga do Norte

O Hospital Geral Severino Pereira da Silva – FUNDATA em Taquaritinga do Norte vem mostrando que tem compromisso com a saúde da população nortetaquaritinguense e das pessoas que procuram atendimento.


Na última semana, técnicos do Conselho Regional de Radiologia estiveram fazendo uma auditoria na Instituição, pois receberam denuncias anônimas que o Raio X estaria com problemas e em más condições de uso. A visita foi surpresa e constatou o inverso da denúncia, pois, a Instituição recebeu vários elogios e que o aparelho de radiologia está em perfeitas condições e devidamente regular, desempenhando suas funções sem ressalvas.


“Hoje o HGSP atende a uma média de 320 exames de radiologia por mês totalmente gratuito como todo atendimento no hospital, uma vez que o mesmo é mantido por verbas vindas do SUS (Sistema Único de Saúde) e de cota do Fundo de Participação dos Municípios. Ainda temos muito a fazer, mais nossa luta é constante e com muita responsabilidade para proporcionar uma saúde de qualidade a todos”, destacou a Presidente da FUNDATA Shirley Feitosa.

Confira o relatório na integra: