segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festa na comunidade de Vila do Socorro foi sucesso total


Entre os dias 12 e 21 de agosto a comunidade de Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte celebrou a grande festa de sua padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Todas as noites a igreja ofereceu missas celebradas por vários padres da região, procissões, caminhadas penitenciais, reza do terço e batizados. E ontem (21) o grande dia da festa, centenas de fiés acompanharam a tradicional procissão saindo da Igreja de Santa Luzia até a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro seguindo com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Sandro. E finalizando as festividades o grandioso show católico da banda Kairós.


Já na parte profana do evento, a noite da sexta-feira, 19, foi comandada pelo show da Banda Prata da casa Forró Taquara e todo sucesso da Banda Soxoteá. No sábado, as bandas Loucuras de Amor, Gabriel Diniz e Forró na Farra conseguiram lotar a Vila do Socorro. “O público surpreendeu, conseguimos lotar a Vila nos dias de shows, sem contar a parte religiosa que todas as noites era grande a participação dos fiés. Isso só vem constatar o sucesso da 41ª edição da festa que já deixa saudades e uma responsabilidade ainda maior para o próximo ano”, revelou Geovane Pequeno um dos organizadores do evento.