sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Taquaritinga oferece cursos profissionalizantes a população

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através do IPDI (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Educacional) e a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico trazem para a população taquaritinguense cursos gratuitos de capacitação em turismo.

São oito cursos na área de turismo, sendo eles: atendente de caixa, recepcionista, garçom, gestão de alimento seguro, gestão em hotelaria, turismo para empreendedores, barman e condutor de turismo.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo localizada à Rua Aluizio Silvino, onde funciona o Centro de Cultura e Artes Julio Cazé até o dia 25 de fevereiro munido de xerox da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Os mesmos receberão um kit com apostila, lápis, pasta, canetas, crachá, certificado de qualificação em turismo e nos dias de aula lanche, tudo totalmente de forma gratuita.

Só destacando que cada aluno só poderá participar de um curso e as aulas iniciarão dia 14 de março na Escola de Referencia Severino Cordeiro de Arruda no turno da tarde (13h30min às 07h30min) e na Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC durante a noite (18h às 22h).
Não perca esta oportunidade, participe e se qualifique para o mercado de trabalho.