segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Taquaritinga do Norte em festa até próximo sábado






Fim de semana agitado em Taquaritinga do Norte. De quinta feira (06) ao domingo (09), um grande número de pessoas passou pela Dália da Serra para curtirem a tradicional Festa do Padroeiro Santo Amaro, que vai até o próximo dia 15.

Este ano, grandes inovações foram preparadas pela organização, com seis pólos de animação para agradar os mais variados gostos. O dia (06) estreou o pólo da família no coreto central com todo romantismo de Cesinha, já no dia (07) aconteceu à união do pólo da família com o religioso onde o Padre Joselito realizou a união de sucessos religiosos e grandes canções da nossa MPB.

No sábado (08), a cidade já acordou em ritmo de festa com a abertura do pólo “Arraial do Bardhigão” comandado pelo irreverente e divertido Bardigão, com muito forró e cultura nordestina.

Já à noite, o palco principal abriu para os shows de Soxoteá que apresentou um repertório bastante eclético do forró eletrônico que faz sucesso entre a juventude e a Banda Capim com Mel que relembrou grandes sucessos de forró das antigas, agradando todos os presentes.

À tarde do domingo (09) a animação voltou a tomar conta da Praça Central com a prata da Casa Forró Taquara que garantiu animação até o sol se pôr. À noite, logo após a santa missa quem comandou a festa foi Jorge da kairós e Banda, com musicas religiosas e um grande louvor a Deus.

E a festa não para por ai, muitas atrações ainda irão se apresentar nos pólos até o próximo sábado (15) mantendo a tradição e atraindo um grande número de visitantes e fiés de todas as partes do país.

Por isso, quem vier ao evento pode ficar tranqüilo pois a Prefeitura organizou toda estrutura da festa com estandes das policias militares,civis, rocam e ciosac, além da presença da Secretaria de Saúde e assistência do Samu, tudo para continuar o sucesso já consolidado, desde tradicional evento na Terra das Dálias.