segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final do 8º torneio do Povo de Futsal na Dália da Serra

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico realizam amanhã (21) na Quadra de Esportes Padre Estanislal a final do 8º Torneio do Povo de Futsal.

O mesmo teve inicio na última semana de outubro com 28 equipes do município que disputaram os quatro primeiros lugares. Ficando os times Fluminense x Brazucas disputando o terceiro e quarto lugar, Sertãozinho x Brasiliense o primeiro e segundo lugar. A premiação será troféu e uma quantia em dinheiro variando da classificação de cada time.

Além das partidas finais quem for à quadra de Esportes prestigiará mais duas competições a primeira um amistoso feminino e depois uma emocionante partida com os times dos veteranos da Dália da Serra.

Um diferencial no campeonato deste ano foi o monitoramento dos atletas participantes, os que se destacaram serão convocados para participarem da seleção nortetaquaritinguenses de Futsal 2011 para disputarem campeonatos na região.

“Nossa meta é continuar valorizando e incentivando os atletas locais, proporcionando momentos de lazer à população que necessita de entretenimento para uma boa qualidade de vida”, revelou o Prefeito José Evilásio.

As competições iniciarão a partir das 18 horas.