segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeitura de Taquaritinga participa do selo UNICEF edição 2012


Sempre na busca constante por melhorias para aos nortetaquaritinguenses a Prefeitura através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes aderiu ao programa Selo UNICEF edição 2012. O mesmo tem como finalidade dar reconhecimento internacional ao município aprovado que apresentar um bom desempenho de desenvolvimento das políticas públicas voltadas para infância e adolescência.

Para tal reconhecimento se faz necessário uma serie de exigências, entre elas a realização de fóruns comunitários para debater os altos e baixos índices de desenvolvimento dos municípios envolvidos no selo, bem. Por esta razão, a Terra das Dálias deu o primeiro passo no último dia 24 de setembro realizando o Primeiro Fórum do Selo. O local escolhido foi o auditório da Prefeitura, onde vários conselheiros municipais, jovens e sociedade civil se uniram para traçarem e debaterem melhorias para as políticas publica da nossa cidade.

“O resultado do selo só teremos no final de 2012, até lá várias mobilizações iremos desenvolver junto a população para conseguirmos ser um município aprovado e com isso sermos destaque a nível internacional, pelas boas ações de avanço nas políticas publicas de incentivo as crianças e adolescentes no nosso município” frisou a Secretaria de Ação Social Mauricea Gomes.