terça-feira, 5 de outubro de 2010

Prefeitura de Taquaritinga incentiva a preservação da natureza



Sabemos que a questão ambiental está em alta, por esta razão alunos da Escola Padre Ibiapina do Distrito de Gravatá do Ibiapina estão sendo conscientizados para com a preservação do meio ambiente.

Para isso foi tomado como base às crianças, pois quanto mais cedo for instigada a consciência com a preservação teremos jovens do futuro mais preparados e antenados com os impactos ecológicos. Com base neste conceito, as professoras da referida escola realizam atividades com as turmas sobre a preservação ecológica através da realização de plantio de arvores, as quais os alunos irão cuidar e acompanhar todo desenvolvimento.

“Sabemos que as problemáticas com o meio ambiente é preocupante há vários anos temos que ter bom senso e admitir nossa culpa. Por isso temos que nos unir e incentivar a preservação do meio ambiente, começando pelas crianças que serão as principais afetadas no futuro, caso medidas não forem tomadas hoje”, completou Ilka Paloma Secretária de Educação.

Conscientizando, educando e preservando. É assim que a Prefeitura de Taquaritinga vem dando passos na direção de um futuro melhor para todos.