domingo, 24 de outubro de 2010

Prefeito José Evilásio é homenageado em Olinda


A Câmara dos Dirigentes e Logística de Olinda, presidida pelo empresário José Ramos de Andrade, reuniu na última sexta feira dia (04), empresários, autoridades e políticos no Quartel da 7ª GAC em Olinda, para prestar homenagens ao Coronel Dimas Gil, Major Adiler, Coronel Vilarim e ao Prefeito de Taquaritinga José Evilásio.

Na ocasião o Prefeito José Evilásio foi saudado pelo presidente da CDL-Olinda, José Ramos de Andrade que destacou a brilhante receptividade que recebeu junto com um grupo de amigos quando veio a Terra das Dálias. Destacou também o amor que o Prefeito possui em divulgar Taquaritinga de uma forma que todos se apaixonam, mesmo sem a conhecerem, por esta razão o prefeito foi homenageado com as honrarias Amigo da CDL e Personalidade de Olinda.

Em suas palavras Evilásio agradeceu pela honraria recebida. “Fico muito grato por este reconhecimento isso só vem demonstrar que estamos no rumo certo, desenvolvendo nossa cidade e projetando – a para o mundo”. Destacou também a qualidade de vida que Taquaritinga possui. “Sabemos que hoje em dia todos nós procuramos qualidade de vida e a Terra das Dálias tem muito a ofertar com fabulosos mirantes um clima agradável e um povo hospitaleiro sendo considerada a princesinha do agreste setentrional”, completou.
Para finaliza foi servido um jantar aos presentes em forma de confraternização.